quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Visitinha aos médicos!!

Pois é, estou fazendo um check up completo, fui ao clinico geral ele me passou uma bateria de exames, ao ginecologista, que também passou outros exames, e o principal, fui ao endocrino, ele me encaminhou ao nutricionista o que eu achei muito bom, pois ainda estou muito perdida em relação ao que eu posso e ao que eu devo comer, ainda não fui, mas já está marcado, ele está esperendo o resultado dos meu exames para saber qual o procedimento que ele deve seguir, ante mão me falou que eu deveria tomar a floxetina, mas sinseramente eu não gostria de tomar remedios para emagrecer, pois eu já tomei muuuuitos e logo após engordei tudo novamente! não dessa vez quero emagrecer por méritos proprios.

2 comentários:

  1. Oi Jacky... adorei sua visita!

    Que bom que está fazendo esse check up querida, preciso seguir seu exemplo... ando meio relaxada em relação à médicos... ultimamente o único que me vê é meu psiquiatra... rs

    Olha eu tomo Prozac (fluoxetina) por causa da depressão, na verdade os endocrinos indicam porque um dos efeitos desse medicamento é perda de peso, mas não é sua função real... não é o tipo de medicamento especificamente para emagrecer que quando vc pára engorda de novo, e ele também te ajuda a controlar a ansiedade e te dá mais ânimo... se vc for uma pessoa ansiosa demais, sem pique pra nada e com tendencias depressivas eu indico...(nossa, essa sou eu! kkkkk) além disso segundo andei pesquisando, o Prozac é um dos poucos medicamentos que não causam dependência.

    MAs se vc não fizer uma dieta não resolve nada... tenho tomado o Prozac duas vezes por dia e nas últimas semanas me deu um ataque de gula incontrolavel e acabei engordando um pouco, claro que sem o remédio eu provavelmente teria engordado mais, e quando faço a dieta certinha ele me ajuda a dar mais resultados.

    Bem, seja qual for sua decisão, pode contar comigo.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...