quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Me ajudem!!

Gente!!! Não sei o que está acontecendo comigo!! eu to comendo como uma louca!! Não sei o que faço, é uma fome sem fim!! Já estou em desespero!! Não sei se é a fase do mês, também a minha ansiedade!!! NOSSA sou muito anciosa!! Não consigo me controlar e sei que desse jeito vou acabar engordando!! e eu não quero engordar!! Não sei o que eu faço!!

5 comentários:

  1. Calma Jack!
    não fique tão desesperada, sei bem como é isso!
    tenta sair um pouco , conversar com uma amiga, sempre ajuda...e não se desespere, se hj vc não conseguir se controlar, pense que amanhã vc toma rédeas da sua RA, as vezes a gente não consegue mesmo se controlar, mas não desista, amanhã quando acordar já acorde decidida a fazer tudo bem direitinho e compensar o dia de hj.
    Vai por mim, ficar desesperada por não conseguir se segurar é pior ainda!
    Relaxe, e diga pra si mesma, amanhã será tudo diferente!
    Fica com Deus... e força menina!
    amanhã nos falamos, sei que vc vai conseguir...beijos

    ResponderExcluir
  2. Calma guria, quanto mais o foco for esse maior a agunia. Já pensaste em procurar ajuda em um gupo de apoio ou até em um psicólogo.Eu faço terapia e ajuda bastante. Tem dias que tô melhor, em outros tô uma $#&¨@ . Isso vai passar. Tens namorado? Amigas? Quem sabe tu faz um post nos contando um pouco do teu dia-a-dia? Tô aqui prá ajudar viu. Força amiga tudo vai dar certo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. como vc mesmo falou vc ta ansiosa!!!entao nao é fome!!!!procura algo p fazer na hora da ansiedade,va andar,tome um banho gelado,va ler ...va fazer qualquer coisa menos descontar na comida....tem q aprender a se controlar....demora mas vc aprende!!!bjao otimo fds beeeeeeem light

    ResponderExcluir
  4. olá Jack!
    tudo bem com vc?
    ta sumida, volta pro blog, aki a gente tem mais força pra RA...
    beijos....

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...