segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tô Melhorando!!

Bom dia, queridas do meu coração! Gostaria de agradecer imensamente as pessoas que me insentivaram, é muito bom saber que posso contar com alguém, e esse alguém me compreende, e não apenas me julga! Que é o que acontece muuito comigo, as pessoas me condennam como se eu fosse gorda porque eu quero. Bom, enfim deixa isso pra lá, vamos pensar em coisas boas, ontem, domingão fui ao supermercado, e fiz compras, comprei tudo o que eu tinha direito, comprei ricota, cereal matinal, bastante leite desnatado, iorgute light, frutas e verderas(apesar de detestar verduras estou tentando comer, nem que seja uma saladinha basica, a proposito, que souber fazer algumas receitinhas de saladas bem gostosas e faceis de fazer pode me enviar, ok?)

Passei na Riachuelo, comprei algumas roupas para malhar!! Essa semana vou intensificar na academia, vou ver se consigo malhar duas horas por dia. Eu quero perder o maximo daqui para o final do ano. E não jacar mais nos fins de semana que é isso o que mais me prejudica,o terrivel FINAL DE SEMANA!!!

Bom pessoinhas, torçam por mim!! E mais uma vez, obrigada a todas!!
BEIJOKAS!!!

5 comentários:

  1. Que máximo, fico super feliz em te ver tão animada. Pode contar comigo. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai lindona, eu tbm jaquei, mas bola pra frente!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. que bom que vc ta de volta!
    e quem náo jaca no final de semana?
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Jack salada é a coisa mais fácil de fazer


    esta da foto que viu nio blog

    acelga cortadinha

    alface cortadinha (usei a mimosa)

    cenoura ralada

    tomatinho cereja e uva passa

    eu tempero com molhos pronto light

    NÃO TEM SEGREDO AMIGA

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. aaaai eu adoro fazer umas comprinhas light
    sempre me divirto com isso

    ainda bem q estas mais animada...tem q ser assim mesmo meninaaaa
    animooo

    beijinhoooo light

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...