terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vamos comerçar!

Bom gente eu vou começar a postar mais sobre mim, e colocar algumas fotos tambem.
Desde muito nova vivo numa guerra contra a balança. com 10 anos pesava já 80 kilos, e era a mais excluida da escola, da vizinhança e com isso me eexcluir de tudo e de todos. Sempre tive muita dificuldade em fazer amigos.
Aos 14 fiz uma dieta por vontade propria perdi, fiquei com 70, acho que foi o melhor peso que eu fiquei na vida! Mas não foi por muito tempo, conheci o meu atual marido e logo entre namoro e pizza logo engordei tudo outra vez. Foi aí que começou o meu tormento.
A cada ano de casamento engordava mais e mais, se estava triste... comia, se estava feliz... comia também e foi assim a minha vida entre altos e baixos ( muitos mais baixos por sinal) Até que depois da gravidez cheguei aos 119 kg... Fiquei enorme.
Emagreci, abrir mão de amamentar minha folhar para tomar remedios que inibisse meu apetite. Resultado: emagreci, cheguei aos 93 kilos, mas logo engordei tudo outra vez. Passei mais uns trez anos da minha vida sem sequer olhar no espelho, sem comprar roupas, presa dentro de mim mesma. |Então teve um dia me minha filha inocentemente olhou para mim e me perguntou: mãe, porque seu braço é tão grande?
Ai eu pensei naquilo, com muita tristeza e clareza no que eu deveria fazer. Tenho que emagrecer antes que minha filha tenha vergonha de mim. Entrei na academia, e perdir até agora uns 15 kilos, mas faz uns 1 mês e meio que não perco mais nada, foi quando resolvir fazer o meu blogger, e espero que nós possamos nos ajudar.

Um comentário:

  1. Olá,obrigado pelo carinho,fique a vontade e volte sempre.
    Parabens pelo blog...Passa lá no meu q tem selinho pra vc,espero q goste.
    bjus da sua nova amiga virtual!!!

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...