terça-feira, 10 de novembro de 2009

Querer é poder!

Minhas querida amigas, não sei o que acontece comigo, estou numa fome, só penso em comida, quero sempre estar mastigando! É horivel tentar dizer NÃO a comida, e não consegui! Quero me livrar desses quilos que não me deixam ser uma pessoa melhor, mais feliz! Quero não ter mais aquele esteriotipo de |"gorda" (alí perto daquela gordinha, ou olha lá lá vai a gorda, isso é horrivel, eu quero ter prazer em comprar roupas, quero me sentir mais vaidosa, quero me achar bonita, quero ter saúde! E é isso o que eu vou fazer, pois eu já esperei muito, de repente ficr magra de um dia pra noite, mas hoje eu sei que se não correr atras, não vou conseguir nada, além de engordar mais ainda. Eu já perdir mais de 10 kilos, mas ainda é tão pouco, eu vou desanimando, desanimando, quando noto já estou fazendo lanche, comendo de tudo, e com preguiça de malhar! e volto a engordar! e fico pessima! Ai ai, daí a ideia de fazer um blog quem sabe conheço pessoas que já passaram por situações iguais ou precidas com as minhas né?
Bom, eu quero dar a volta por cima, quero virar o ano, com tudo quero sim!! Quro me provar qque eu sou capaz!! Eu vou fazer o seguinte:
De hoje até o dia 26 de dezenbro são aproximadamente 6 semanas, então eu me a perder no minimo .6 kilos até lá, até o dia 26 de dezenbro quero perder 6 kilos!!! Eu vou conseguir se Deus quiser, e eu também tiver determinação e força de vontade!! Vou consegui! |Esse é o meu desafio pessoal!! Tenho que me provar que eu sou capaz!!
Depois vou postar o que vou fazer para conseguir isso!!
Me ajudem ok! Preciso de todas!!

4 comentários:

  1. oI jACK! TUDO BEM?
    OBRIGADA PELOS SELINHOS! eu ainda não sei como funciona, mas aos poucos aprendo, será que posso dar para quem ja recebeu?
    Bom e quanto a vc... eu tbem passo por essas fases gulosas kkkk aliás acho que a maioria de nós.
    Acho legal vc querer eliminar 1 kilo até dia 26 de dezembro, aliás é o dia do meu niver rsrsr, só não se esquece que tem o natal, e vc sabe, tem muita tentação nesta época!!!! mas se vc realmente quer, vai que vc consegue... e se precisar de ajuda moral, me chama...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou nova por aqui mas gostei de seu blog e já estou te seguindo, estamos no mesmo propósito e acredito que podemos nos ajudar.
    Quando tiver um tempinho d uma passadinha no meu cantinho.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. claro q és capaz... esforça-te, não exageres na comida, tenta fazer exercicio... vais ver que 1 kg por semana não é dificil...
    força linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola jacky, estamos juntas, tambem preciso da força de vcs. estamos nessa conte comigo e espero poder contar contigo, beijos e tenho certeza que vc vai conseguir, ja esta conseguindo

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...