sábado, 7 de novembro de 2009

Sabadooooooo!

Chegou, o terrivel fim de semana, para mim sim, é terrivel pois saio completamente da dieta, não sei porque não consigo me conter, vacilo mesmo, enfio o pé na jaca!!
Não vou pra academia, então já sabe... vixe! Por falar nisso essa semana só fui pra academia na terça feira, pense, que eu estou com a consciencia SUPER pesada!! e com medo da balança né, por que hoje é o dia da pesagem e minha meta é perder um quilo por semana, mas sinceramente não sei se essa semana deu pra perder, tô acando muito difícil!! Minha meta seria perder 9 daqui ate o final do ano, mas... será que consigo?!!

Um comentário:

  1. se tentares n cometeres muitos erros e fazer mais exercicio acho q esses 9 kgs vao num instante :)
    beijos

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...