domingo, 29 de novembro de 2009

Nova pesagem!!!!!

Hááááaáááááááááááááaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Estou gritando de felicidade, to muiiiiito feliz gente!! Eu baixei, iupe!! Diminui o ponteiro da balança, saí do digito dos 3 numeros, agora estou na casa dos 2 numeros, essi não é ótimo?? Meu peso ontem foi de 98,300 tô muito feliz, e não é só, além de diminuir, agora não sou mais uma obesa de grau II, agora estou na obesidade de grau I, ou seja , leve, gente eu estou tão feliz que nem sei o que escrever direito, voces me entende né?? Para quem estava na obesidade grau III, e tenho fé em Deus em que logo logo, vou estar apenas acima do peso e logo ao peso ideal.
Eu me pesei ontem mas meu fim de semana foi uma correreia, nao tive tempo de postar.
beijos a todas e vamos queridas a mais uma semana que ela seja perfeita para todas nós.

2 comentários:

  1. Oi querida, parabéns, fico super feliz com a boa notícia! É isso aí, agora essa balança só vai prá baixo!!!
    Olha, tinha escrito um coment enorme pro teu último post mas, não sei pq ele não foi enviado. Olha, eu acho que quando precisa e é orientado por um profissional sério, o remédio dá um bom resultado. A medicação está aí para nos ajudar, o que não pode é fazer o que eu já fiz muitas vezes na minha vida, sair tomando tarja preta sem contro nenhum e ficar super mal.
    Alem disso, fluoxetina é para ansiedade. Mas, conversa muito com o médico viu.
    Beijocs!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo peso!!!!!!!!!!!!
    continua assim!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...