quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Como é difícil fazer dieta!!

Poxa vida é mesmo muito difícil fazer dieta, quando nós estamos acima do peso, ficam dizendo "Nossa como vc está gorda!! o que houve?" E condendam "Ela é tão bonitinha de rosto, mas o corpo!!" Mas quando estamos de dieta, puxa!!! todo mund oferece tudo!! Que droga! É chocolate, refirgerante, tudo, as pessoas oferecem! Droga! E ainda dizem "menina, uma vezinha só não faz mal não" As pessoas, não entende, que um vez para mim, pode arruinar toda a semana de dieta! E como é dificil dizer não!! Tá muito dificil, mesmo consegui perder seis kilos ate o natal...

9 comentários:

  1. querida nao pense em dieta esta palvra da uma impressao de restirçao,pense em reeducaçao alimentar,reeduque sua alimentaçao aprenda a comer de tudo e mesmo assim emagrecer...claro optando por alimehtos saudaveis...mas sem deixar de lado oq vc gosta...quando as pessoas te eoferecerem algo diga sempore q esta cheia q acabou de comer....nao fica falando q esta qierendo emagrecer...e uma vezinha sim faz diferença...pq se todo dia vc pensar assim nao emagrece ne...bjao e força ai sempre viu!!!

    ResponderExcluir
  2. isso é verdade msm

    parece q qerem sabotar a nossa dieta...
    nao deixam a gente em paz...rsrsr

    o segredo é aprender a dizer nao xD

    beijinhooo

    ResponderExcluir
  3. como eu te compreendo!!!!
    sofro do mesmo!!!
    mas nada de desanimar, só temos de saber dizer NAO, as outras pessoas têm de compreender...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Flor, eu falo sim que estou de Dieta! É muita cara de pau a pessoa não compreender que já é difícil dizer não, ainda quer ficar empurrando! rs.. Sei que a palavra Dieta pode soar algo restritivo como a Lorena disse, mas eu ainda sim prefiro usa-la! Quero perder peso, isso exige sacrificios, restrinçõs sim!!! Quando eu alcançar meu objetivo eu me reeduco e procuro mante-lo pra que não precise passar por isso tudo de novo! Só quero que seja forte porque a recompensa é uma coisa realmente incrivel. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Não é fácil resistir mesmo, mas pense positivo que vais conseguir.
    imagine que aceitar á estas tentações será dar motivo para certos comentários inconvenientes.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Sou mt parecia contigo, tenho uma dificulade imensa para conseguir seguir em frente e resistir. Tô tentano a horas, dias, meses, acho que tô sempre tentando e não consigo é mt difícil mesmo. Mas, a gente vi conseguir é só continuar. Vamos dize NÂOOOO prá nós mesmas, na verdade quem mais nos boicota somos nós. Eu acho que se conseguir faze uma semana vou conseguir emplacar, quem sabe tu não me acompanha?! Vamos nessa! Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!
    realmente, quando estamos de dieta aparecem festas e tudo de comer por perto!
    aff... mas eu tenho um macete! quando te oferecerem algo, não diga que vc não pode comer e sim que vc não quer comer, pois está cuidando da saúde.
    Passa lá no meu cantinho, tem selinho pra vc...beijos

    ResponderExcluir
  8. Nem me fala... No meu caso então tá um inferno, por que meus amigos ficam dizendo que to exagerando. Que não posso viver só de dieta. A questão é que não vivo só de dieta, tenho um objetivo e estou tentando segui-lo.
    Há, não entendi muito bem esse negocio de selinho, como faço para participar?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...