terça-feira, 29 de junho de 2010

Retrospectiva de ontem...

Ontem foi um dia 70% pra mim, vinha aqui contar ontem mesmo, mas não deu pra vir no decorrer do post vou dizer o motivo.

Bom, a manhã foi tranquilo... tomei minha ração humana, btida com banana e leite, até aí certinho.
No lanche da manha comi melancia, só que por causa do jogo do Brasil tive que pegar direto sem sair pra almoçar, fui pra acasa as 15:00hs com uma fome de matar!
Fui pra casa aí vcs sabem no que dá comer com muita fome né? Duarante o jogo ainda comi um pedaço de bolo que minha filha tinha ido a um bendito aniversário e ainda troxe bolo pra a mamãe gorda aqui!! Aff por que ela trouxe!?

Mas pra conpensar a noite só tomei um copinho de iorgut light!! Já melhorou né? Ia voltar ontem pra academia, mas como teve jogo do Brasil deixei pra ir hj! Pra piorar minha bebe esta doentinha... hãaaa aí não deu mesmo pra ir pra academia. Mas se ela estiver melhor! de hoje não passa. Volto depois!!

Beijokas!!

5 comentários:

  1. Olha, um pedacinho de bolo não estraga tudo, o que nãom pode é descontrolar né. melhoras apra a sua Bebê! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. amiga,

    calma seja persistente vá devagar um dia após o outro vença cada um deles.
    melhoras para sua filhota
    beijos e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. Achei que tá prá lá de bom...só um pedainho de bolo de depois jantar um iogurte???
    Conta as calorias pra ti ver, garanto que não passam de 1000.
    Força aí.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeeeeeee..
    Adorei teu blog, vou te colocar na minha lista de blogs pra ver sempre que vc fizer atuaizações eu poder passar aqui pra comentar e vc vá sempre ao meu tá.
    Quero saber masi de vc, qual foi teu peso máximo?
    O meu vc já sabe 135 kg e que se Deus quiser nunca mais vou chegar nisso novamente.
    Você já foi a nutricionista?
    bjussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Foi só um pedaçinho de bolo não foi nada de mais , continue firme , beijussssssssss

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...