sexta-feira, 25 de junho de 2010

OI tem alguem por aí?!

É gente, estava tanta saudades das miinhas queridas amigas virtuais que nem sei por onde começar...

Passei mutio tempo afastada, entrei numa deprê... deixei os problemas pessoais me prejudicar o suficiente para que eu engordasse muito, muito mesmo e é com tristeza que informo que voltei aos meus terriveis 110 kilos. Mas sei que a culpa é toda minha, sei que só depende de mim, eu posso basta não desistir.

E é isso que vou fazer... não deisitir e minha meta é para esse ano

Amanhã volto com novidades!

3 comentários:

  1. pois ...fal aí o que aconteceu pra que vc sumisse...e o que fez durante ele,,,
    bjooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. moça vc se parece muito comigo sabe??? qualquer coisa eu me abato, entro em depre, desisto e quando volto a minha meta acabo vendo que engordei...
    sozinhas nós já sabemos que nos custa e muito emagrescer se não não teriamos feito um blog...
    que tal fazermos um plano de emagrescimentos juntas???? assim nós podemos nos apoiar e determinar atividades física e o tempo de cada uma delas ??? o que vc acha??
    dependendo da tua resposta agente pode trocar msn e ver como vai ser esse planejamento..tá?

    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda, sempre estamos aqui para receber quem volta e tenho certeza que agora você vai conseguir. Beijos!

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...