terça-feira, 29 de junho de 2010

Retrospectiva de HOJE!

Boa noite amores...

Subi na balança. Deixei o medo de lado me enchi de corajem e subi na balança. RESULTADO::



é isso mesmo, não é nenhuma miragem não. Estou nos terrives 110 kilos! Tambem, não podia esperar outra coisa né? Exagerei pra caramba com festas juninas e jogos da copa!!! Aiaiaiaia, mas isso não vai me desanimar não! não! e não!
 
Café da Manhã:
01 copo de ração humana com leite e banana
Lanche:
01 fatia de melancia
Almoço:
01 cocha de feijão
04 colheres de arroz
01 pedaço de frango assado
Lanche:
01 pacotinho de club social integral
02 bananas
Jantar:
Ainda não jantei, mas pela hora acho que vou tomar outro copo de ração humana.

E o melhor do dia é que eu VOLTEI PRA ACADEMIA!! e vou voltar com tudo!!

HUHUHUHUHUHUUUUUUUU!!!!!

Hã... minha nene melhorou, acho que foi denge... tadinha ainda está com febre, mas a mamãe está dando muito carinho para ela ficar boa logo, logo.

Beijokas a todas!!

4 comentários:

  1. Ain ruim mesmo quando aumenta o peso...mas quem resiste as festas juninas, o bom que daqui até o natal não tem mais nenhuma dessas festas engordativas, haha...E com ajuda da academia tenho certeza que esses numeros vão abaixar rapidinho!!!
    E melhoras pra sua bebezinha :/
    Beijinhos e boa quarta!!

    ResponderExcluir
  2. nada de desanimar, que o resultado seja para te dar coragem para continuar, nada de ansiedade. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jack, posso te chamar assim?

    Olha, eu também estou na casa dos 110, na verdade, estou com 118, mas resolvi retomar as redeas da minha vida e tenho certeza que nós teremos sucesso!

    Vamos sempre nos ajudar, que tal? Torço muito por você! Acabei de fazer um blog e estou na luta também!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jack,

    Não desanime mesmo, força que juntas vamos conseguir, uma incentivando a outra, trocando experiências e quando entrar na academia os resultados serão melhores.
    Para alcancarmos a nossa meta só dependemos de nós mesmas.

    BEIJOS

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...