segunda-feira, 28 de junho de 2010

Como é bom emagrecer em grupo!!


Bom dia amorecos.... acho essa foto muito bacana, não é a primeira vez que posto ela... 
Demosntra direitinho o que fazemos aqui, unimos força para ajudar umas as outras e isso trazem resultados excelentes. Por exemplo, eu e a Ana Carla do blogger http://minhalutameupeso.blogspot.com/ estamos juntas e unidas em prol de um bem comum as duas: queremos emagrecer e vamos! Trocamos msn, dicas e combinamos que juntas vamos nos dar apoio. Eu volto hoje para minha RA e ela para as caminhadas, baseadas numa dieta de 1.200 calorias. Tenho certeza que vamos ter muito sucesso!

Ontem foi o dia de fazer as compras, comprei: queijo branco, pão integral, iorgut light, leite desnatado, requeijão light, frutas, só não comprei verduras não tinha nada que presta... mas no decorrer dessa semana vou comprar. A vou pra academia!! Tô animada com força total!! minha meta é perde 5 kilos esse mês!

Vamos lá Aninha... vamos lá meninas!! 



6 comentários:

  1. Olá!! É isso aí, juntas somos mais fortes, eu sempre digo isso... quero ver vc no meu cantinho também viu??? beijos! Tou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Ola sou novo nessa area de blog...
    mais to feliz e querendo fazer amizades ,aparece la nomeu..bjs
    belle

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaky, que bom te ver por aqui novamente. Eu sempre fiquei aqui,lendo tudo todo dia, mas postando só às vezes. Não consegui sair da mesma, tabm engordei e tô super envergonhada...quem sabe pego carona nessa "equipe" que tu tá formando.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jack!!!

    Obrigado pela força, estava me sentido um pouco solitária, é a primeira vez que faço um blog ainda sou inexperiente, vou realmente precisar de ajuda, espero fazer parte desta GRANDE EQUIPE que esta se formando e trocar idéias, experiências...
    JUNTAS chegaremos lá!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite ,
    Caros colegas , quero ter o prazer de apresentar para você uma pessoa que está mudando a vida de muita gente através de exercícios físicos ,gente o impressionante é que não precisa você ficar 2 horas malhando na academia para ver grandes resultados ,o negócio é fazer os exercícios corretos e nesse curso você vai aprender tudo e ficar com aquele corpinho que sempre pediu a Deus ,abaixo vou deixar um link de um video com uma pequena demonstração , tenho certeza que vão adorar ,em seguida vocês clicam no outro link para está ganhando esse curso sensacional ,pode até perguntar como assim ganhando , é porque pelo preço que está sendo vendido é simplesmente ganhar e nós sabemos que não tem dinheiro que pague a nossa saúde , mude de vida agora mesmo e seja mais feliz com o seu corpo.
    Link para demonstração dos Exercicios:http://www.q48emagrecimento.com/4-EXERCICIOS-QUE-QUEIMAM-GORDURA-Q48/
    Link para comprar o curso completo:http://hotmart.net.br/show.html?a=V1603148J

    ResponderExcluir
  6. Boa noite ,
    Caros colegas , quero ter o prazer de apresentar para você uma pessoa que está mudando a vida de muita gente através de exercícios físicos ,gente o impressionante é que não precisa você ficar 2 horas malhando na academia para ver grandes resultados ,o negócio é fazer os exercícios corretos e nesse curso você vai aprender tudo e ficar com aquele corpinho que sempre pediu a Deus ,abaixo vou deixar um link de um video com uma pequena demonstração , tenho certeza que vão adorar ,em seguida vocês clicam no outro link para está ganhando esse curso sensacional ,pode até perguntar como assim ganhando , é porque pelo preço que está sendo vendido é simplesmente ganhar e nós sabemos que não tem dinheiro que pague a nossa saúde , mude de vida agora mesmo e seja mais feliz com o seu corpo.
    Link para demonstração dos Exercicios:http://www.q48emagrecimento.com/4-EXERCICIOS-QUE-QUEIMAM-GORDURA-Q48/
    Link para comprar o curso completo:http://hotmart.net.br/show.html?a=V1603148J

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...