terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mais um dia!!

Olá meninas!! Como vocês estão? Eu continuo firme no meu objetivo, quero perder peso e vou consegui.
Hoje estava pensando, como os nossos pensamentos mudam com o passar dos anos, né? Eu cheguei a pesar 116kilos, como pude chegar a tanto? Como eu fiz isso comigo mesma? Se lá atráz tivesse tomado uma atitude como a de agora as coisas seriam muito mais fáceis.
Estou pesando 98 e tô me sentido bem, pois comparando a 116, estou mais disposta, aos 116 não conseguia subir nem as escadas e não ficar morrendo ofegante.
Eu vou me presentear, a cada meta cumprida vou me dar um presente, para ficar mais animada ainda. Quando chegar na casa dos 80, vou comprar minhas lentes de contato, e assim em diante a cada meta que eu conseguir, vou me presentear.

Ontem na academia tive uma aula de step que foi MARA, adoro subir e descer dos degraus, fazendo uma coreografia, acho muito legal, fiz esteira e um pouquinho de bicicleta. Hoje vou fazer mais, quero malhar duas horas por dia. Para intensificar meu emagrecimento, pois acho que agora está mais lento a perca de peso.

Bom meninas vou indo, um beijo a todas e uma terça bem light!!

3 comentários:

  1. oi querida vai ficando mais lento ne!!!imagino como sua saude deve ter melhorado...e isso so te da animo de continuar ne?!força ai sempre bjao otima semana

    ResponderExcluir
  2. a gente vai emagrecendo e as coisas vao melhorando cada vez mais

    e vais emagrecer ainda mais e vais gostar ainda mais do teu corpo e de fazer as coisas sem te cansares tanto xDD

    18 kilos ja se foram...parabens jaquy

    beijaaooo

    ResponderExcluir
  3. olá Jack! parabéns pela força de vontade, e é isso ai, por não nos presentear né....só nós para sabermos como é difícil emagrecer.....um beijão e muito obrigada pelas visitas no meu cantinho...

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...