quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Retrospectiva e Reconhecimento

É muito bom você ver os resultados do seu esforço. É MUITO "ÓTIMO"! Rsrsrsrs. Muita gente esta me elogiando, me perguntando, "quantos kilos vc perdeu??" , "Você está ficando magra", "o que está fazendo, só academia" , "está tomanado remédio".
É queridas, pensando bem os meus resultados até agora foram bons, em março deste ano, estava com exatos 118kg , isso mesmo 118 kilos, o mesmo peso de quando estava com 9 meses de gravidez! Sentia fortíssimas dores nas costas e mal conseguia subir as escadas do primeiro andar da minha casa. Me olhar no espelho então? NEGATIVO. Tinha várias roupas no guarda roupas que não cabiam em mim e no uso quase nenhuma, e sem contar que eu não tinha ânimo para comprar nenhuma né? Pois não encontava nada que coubesse, no meu "corpitxu".
Aí fui eu, casada de ter pena de mim mesmo, e ver que só dependia de mim, querer emagrecer, quando meu pai faleceu pensei "Quero ser sudável, não quero chegar aos 50 anos cardíaca, hipertensa e sedentária e acabar tendo uma derrame ou um infarto". Foi duro, mas foi isso que me fez querer emagrecer. E foi o que eu fiz fechei a boca, e logo de cara perdir 5 kilos, depois entrei na academia aos 113 kg em agosto desse ano e eu fui perdendo peso, lento sei disso, mas saudávelmente! E curtindo cada grama perdida. Sei que às vezes esqueço de tudo isso, me exigo demais, querendo perder tudo de uma vez só. Mas sei de não é por aí tenho que ter paciencia e dar valor ao que eu já conquistei, nunca imaginei que seria fácil, então se estou na metade do caminho, porque desitir?!
Vamos lá amigas 2010 é o nosso ano! Vamos coseguir nossos objetivos! Vamos chegar ao peso ideal!! Quero perder 27kilos! e vou consegui!!
Como já diz o título desse querido blog "Dessa vez eu consigo, Vou enagrecer"!

3 comentários:

  1. É isso aí, que venha 2010 e nos traga muita serenidade para dominar a ansiedade e aplacar a gula, determinação para atingir as metas.
    Que possamos estar juntas nessa caminhada ajudndo em cada tropeço e comemorando cada vitória.
    O percurso é grande e sofrido mas, como tu mesma diz, depende de nós. Se bem que uma ajudinha vai bem né?!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. jaquyyyy q felicidade
    é tao bom te ver assim animada e empenhada
    2009 foi muito bom pra ti...e 2010 vai ser a caminhada final rumo ao peso ideal

    parabens por tudo menina
    e forçaaaa

    beijaooo

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho dúvida nenhuma de que conseguirá. Decidiu? Decidiu mesmo? Então, vamos, pois também estou decidida. Quem se decide pode escorregar, mas levanta... não fica lamentando a queda. E vamos fazer de 2010 o ano de uma das nossas maiores conquistas: o resgate de nós mesmas, em todos os sentidos! Bjs

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...