sexta-feira, 7 de maio de 2010

SEM CONSEGUIR NADA! DESCULPEM!!

8 comentários:

  1. Passei para te desejar um ótima e saudável sexta feira!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. linda,

    obrigada pelo carinho, o importante gatona e lutar sempre, não desista nunca.
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. E aí amiguinha? Quanto tempo hein? Essa semana vou ter mais tempo pra ficar on line se quiser bater um papinho na parte da tarde estarei disponivel...
    Grande Beijo e Boa Semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jac! Força mulher! Vamos nos ajudar nessa! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Sua situação é a mesma minha. Estou passando por péssimos momentos com minha compulsão por doces. Açúcar vicia 10 vezes mais que cocaína, vc sabia? Está sendo uma batalha diária e, desde o Carnaval, eu venho recuperando o peso que perdi. Na verdade ainda estou tentando recomeçar sabe? Minhas roupas estão ficando apertadas, eu sinto que meu corpo está respondendo mal ao ganho de peso com dores nos joelhos e na coluna... As armas que estou usando pra recomeçar são basicamente psicológicas. Como gelatina, masco chicletes, me entupo de água, faço academia assim mesmo... uma coisa que me ajudou um pouquinho foi um novo corte de cabelo. Aumentou minha auto-estima, sabe? Infelizmente é só nossa cabeça que tem que mudar e, com ela, nossos hábitos. No início é horrível, mas é ter paciência pra se acostumar. Vamos com fé, pq dá! A solução está nas nossas mãos! É FATO! Beijos linda! E força aí! Nada de desanimar agora!!!

    ResponderExcluir
  6. Jac sinto sua falta, tbém ando sem conseguir nada, vamos nos ajudar, tá???
    Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. E aí Dona Jaqueline???? Será que vou ter que ir até ai puxar suas orelhas? Por onde anda? Estou sentindo sua falta... Não desista assim tão fácil dos seus objetivos.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...