sábado, 17 de abril de 2010

NOVO DESAFIO

Nada como um desafio para dar um UP a nossa dieta né?
Então me inscrevi e vou participar!




E as tarefas para a primeira semana são:

Tarefas diárias


- Pôr creme adelgaçante ou anticelulítico ou reafirmante- 2 pontos
- Beber pelo menos 1,5 litros de água - 2 pontos
- Acompanhar pelo menos uma das refeições com salada ou legumes cozidos - 2 pontos
- Comer 2 peças de fruta por dia - 2 pontos
- Comer sopa pelo menos uma vez por dia - 2 pontos
- Publicar o menu - 2 pontos
- Fazer 30 abdominais - 5 pontos
- Fazer 30 agachamentos - 5 pontos
- Fazer 30 flexões (pode ser de joelhos) - 5 pontos

Tarefas semanais:

- Pôr a balança de lado. Vamos acabar com esta dependência que afecta várias de nós e que só cria ansiedade. Durante a semana só será permitido subir para cima da dita, no dia em que nos pesamos regularmente e quando tivermos que deixar os pontos e o peso. Por isso, no máximo, 2 vezes durante a semana. - 10 pontos para quem conseguir cumprir.

- Fazer 30 minutos de exercício por dia, 3 vezes durante esta semana. O exercício fica ao critério de cada uma. - 30 pontos (10 por dia)


Tarefas especiais:

- O pequeno almoço é uma refeição fundamental. Há mesmo quem defenda que é a mais importante do dia. A tarefa será fotografar e publicar o nosso pequeno-almoço habitual (basta 1 vez) - 20 pontos

- Não podemos esquecer-nos de nós. Esta semana teremos que ter um cuidado especial com alguma parte do nosso corpo. Poderá ser manicure, pedicure, fazer uma limpeza de pele, arranjar as sobrancelhas, receber uma massagem. Fica ao vosso critério. Terão que publicar uma fotografia do resultado. No caso do tratamento ser na cara (e não quererem mostrar) ou se for uma massagem ou outro cuidado em que não faz sentido fotografarem, poderão publicar uma imagem elucidativa, retirada da net. - 20 pontos



10 comentários:

  1. é isso aí amiga, um desafio é sempre bom ;D
    ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jacqueline, obrigada pela visita ao meu blog, e pela força.. como é dificil emagrecer.. mais com certeza nós vamos conseguir... já estou te seguindo.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Tambem me inscrevi, vai correr bem! Força!

    ***

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mas essa mulher tá pegando fogo!!!
    Assim eu gosto de ver, kakakakakaka...
    Adorei o post anterior!!! Bota p/ quebrar mulher, heheheheheheh!!!
    Força, vamos que vamos...
    Vai ficar ADELGAÇADA sim !!!
    Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. vai com tudo pra vencer esse desafio!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá, por favor visite o meu :)
    Preciso de ajuda nesta luta.

    ResponderExcluir
  7. Passando p/ desejar força no seu novo desafio, fik firme q vc vai conseguir bjus

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog!!! Deixo aqui o meu apoio e conto com você também. Abraços \o/

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga? Qaunto tempo hein? Vamos ver se nessa semana colocamos os assuntos em dia no msn? Vais estar on line?
    Acho que vou conseguir mais tempo...
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. to te seguindo viu florr
    me visita no meu cantinhooooooooo

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...