sábado, 20 de março de 2010

PROCURANDO FORÇAS

Onde encontro: FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO?

Quero emagrecer mas não consigo seguir em frente e continuar. Perdir o foco...

Onde encontro? como dar a volta por cima?

10 comentários:

  1. tens de pensar mais em ti buscar força no teu interior olhar de outro modo...
    força

    ResponderExcluir
  2. Bussque forças em vc mesma, pense como uma vida saudável e mais leve irá te fazer bem e com certeza as forças voltaram.
    Cada dia reincluia a RA na sua vida, espero que vc ache o foco e se precisar de alguma coisa que eu possa judar é só falar.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. JAC,
    Às vezes fica difícil continuar... não é fácil fazer escolhas saudáveis... de vez em quando dá vontade de jogar tudo pra cima e se abraçar na jaca!!!
    Quando bate este desânimo, eu olho pra tudo que já passei... como vc viu no meu blog, eu já emagreci 48 Kg... e agora faltam apenas 22!!! Com isso, consegui grandes conquistas, como passar na roleta do ônibus sem entalar, sentar em cadeiras de plástico, sem quebrar as perninhas, não me sinto tão mal em público, em festas... consigo sentar na cadeira do cinema!!!
    Pare pra ver as suas conquistas pessoaos... o quanto vc melhorou... as roupas que usava antes e que usa agora... olhe fotos antigas em que vc se acha horrível... e veja como está ficando bonita novamente!!!
    Vá com calma, não tenha atitudes de restrição completa de alimentos, pra não acabar caindo na compulsão... coma o que tem vontade, mas numa porção pequena só pra matar a vontade!!!
    Beijão e Força gatíssima!!!

    ResponderExcluir
  4. É preciso PACIENCIA comnsigo mesma e com o mundo. Ninguém disse que seria fácil, mas sabe eu tenho convicção de uma coisa: VALE MUITO A PENA!

    Você PODE, eu sei que PODE e VAI conseguir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga não desanima não, sei que as vezes é muito difícil mais é preciso ter força de vontade!!!
    tem selinho pra vc lá no meu blog, espero que goste ;D
    ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, que saudades... Também ando sem forças... Jacando e comendo besteiras... Viu minha reguinha lá no blog? Já engordei 7 Kg desde novembro... É frustante mesmo. Olho pra minhas fotos e me bate um desespero. Mas mesmo assim não consigo parar de comer... Sei que a ideia era dar apoio, mas tava precisando desabafar... E me sinto tão impotente quanto você neste momento. Desculpe os sumiços, mas ando atolada de trabalho, mas mesmo assim sempre arrumo tempo pra Jacar... Te adoro!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda.
    Tem selinho no meu blog pra vc, passa lá!!! Bjos mil.

    ResponderExcluir
  8. Só vai encontrar forças dentro de você, amiga... Não adianta tem que partir de você e você sabe disso tão bem quanto eu... Depois de muito tempo consegui completar uma semana de R.A 100%, por que fazia algum tempo que estava sem controle... Resultado emagreci 1,5Kg. Ou seja é só focar e seguir adiante.
    Grande Beijo e Boa Semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    estou começando meu blog hoje.
    parabéns pelos quilos elimidados!

    abs

    ResponderExcluir
  10. inspiracao vem dos outros, motivação vem de DENTRO FLOR...força na peruca !

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...