segunda-feira, 15 de março de 2010

Caindo a ficha e Selinho!

Olá queridas amigas, como estão todas? Como foi o fim de semana? o meu não foi muito bom em relação a dieta e estou muito pensativa. Hoje pensei "Será que eu sou uma pessoa louca?", porque não consigo me controlar em relação a comida? POrque? o que será que passa na cabeça de uma pessoa que não consegue dizer NÂO!
Queria mudar, queria ser mais vaidosa, queria me valorisar!

Mas, estou tentando, mudar não é facil, na verdade  nem um pouco facil. Por isso que esse blog ajuda tanto, porque sei que pessoas me entende. que passa ou já passou por coisas parecidas!

Bom, e pra me animar (ainda mais, pois vcs estão me dando a maior FORÇA!, obrigada!) minha queridinha Géorgea me deu esse selinho! 


Obrigada querida!

As regras são:
INDICAR 5 AMIGAS E AVISA-LAS:


DIZER 5 COISAS QUE TE AJUDAM NESSA BATALHA DIÁRIA:

1. Fechar os olhos e me imaginar magra
2. Ler as historias de sucesso e conhecer as pessoas sabendo que aquela historia é verdadeira.
3. Tomar iorgute light
4. Ir pra academia
5. A ração humana tambem me ajuda bastante.

Beijinhos a todas que comentaram no post anterior, VALEU!

VAmos juntas? Nos ajudar?
Vou fazer minhas visitinhas!

5 comentários:

  1. Olaaa, jacky!!!!!!!!
    Voce nao é a a primeira e nem sera a ultima, todas nos passamos por esses momentos, comigo tambem acontece comigo. Mas não podemos desanimar, se cairmos, levantamos, sacudimos a poeira e seguimos em frente...
    E vamos lá. Estamos junatas viu?
    to te seguindo...

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. ola linda COMO FIQUEI FELIZ QUANDO ABRI MINHA PAGINA E LA TINHA UM COMENTARIO SEU MUITO FELIZ MESMO BEIJAO E É ISSO AI FORÇA VAMOS JUNTAS BEIJAO FK COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda.
    Obrigada pelo selinho e pelo carinhooooooo
    Não liga não! Tenho essas loucuras em relação a comida, aki onde moro é frio eacaba sendo pior o controlo alimentar! Estou com medo de botar pra perder todo o meu esforço.

    Bjos e fica com Deus, pode contar comigoooooo.

    ResponderExcluir
  4. Não tive mais tempo pra gente conversar, mas se você der uma olhada no meu blog, verá que não é só você que está se comportando como louca... Tenho feito jacadas atrás de jacadas... Uma pior que a outra, já engordei um monte. Agora estou aqui de novo, tentando recomeçar. Grande Beijo amiga e Boa Semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida.

    Tem selinho lindo no meu blog para vc. Passa lá!!!

    Bjocasssssssss

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...