segunda-feira, 8 de março de 2010

Aos poucos voltando ao normal

Boa tarde amigassssssss! Que saudades de postar, de ter ânimo para postar.
Demorei um pouco a vir, pois queria ter boas noticias para lhes dá!
Bom hoje o que tenho a dizer-lhes é que estou animada para voltar a minha dieta e minha academia.
Ontem começei a tomar a FLUOXETINA de 20mg. Na verade não gostaria de tomar remedios. Mas relaente estava muito dificil pra mim continuar, minha anciedade acabacom qualquer dieta, vou tomar e observar minha reação. Vamos ver no que dá. A academia vou hoje sem falta e quero voltar com tudo!!
Ontem , enfim tive corajem para subri na balança e realmente, como previsto, engordei... estou pesando 99,6
Bom, de todos os males o menor: engordei, mas estou aqui admitindo meu erro e querendo mudar.

Vamos juntas?
Rumo ao peso ideal!

11 comentários:

  1. isso, nada de desanimo!!!
    nunca ouvi falar desse remédio... cuidado só pra ele num te fazer mais mal do que bem...
    e força!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida... olhe não se culpe por fazer uso do medicamento... ele é um auxilio... que vai fazer tudo é vc... Por isso veja como uma ajuda... vai dar certo... Feliz Dia da Mulher... que esta felicidade se estenda por todos os dias do ano...Saude e entusiasmo pra vc... e Lembre-se você está me ajudando a Vencer... Beijão...

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA QUE BOM QUE ESTÁ DE ANIMO NOVO, ESTOU TORCENDO POR VC.BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  4. Olá lindinha.

    Estou gostando de ver vc reagindo, sobre o remédio, não encana não!!! Ele pode ser de muita valia para vc dar um "up" e engrenar na R.A..

    Já tomei esse medicamento, tempos atrás, não me fez mal.
    Até hj, acho que deveria estar tomando, rs, sou muito ansiosa, rsrsrs.

    Bjos mil.

    ResponderExcluir
  5. vamos nessa menina
    nunca é tarde pa recomçar

    vamos juntas nessa luta
    força pra nos

    beijao

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,
    Meu médico tbm me receitou fluoxetina. Eu já tomei a um tempão atrás e é um remédio bom e que não tem efeitos colaterais e além disso ajuda no emagrecimento.
    Hoje tbm estou recomeçando depois de jacas por aí.
    Tô te seguindo tá?! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, linda! Resolvi te seguir para nos ajudarmos nesse processo de emagrecimento. Conto com sua ajuda tb. Passa lá no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  8. ola linda bom dia,desculpe a demora em passar poraqui é q ando com uns problemas .mais ja ta tudo caminhando pro rumo certo,graças a deus muito obrigado por me seguir nessa longa caminhada estamos juntas nessa vc tambem é um exemplo pra mim to começando agora mais to com muita fé q ira dar certo e vamos lá, beijao fk com deus..

    ResponderExcluir
  9. oiii que otimo q esta disposta a tentar e seguir em frente!!!é dificil mesmo as vezes controlar as emocoes e nao descontar na boca ne...mas va mudando aos poucos seus habitos,nao deixe de ir a academia!!!bjus e forca sempre

    ResponderExcluir
  10. Ooooooooooooooba, tem gente animada...
    Vamos que vamos Jaque, é assim mesmo simboooora....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Ah, tem selinho pra vc no meu blog, passa lá e pega...

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...