segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Snif, snif, snif....

Olá amigas, como era previsto por mim...
não emagreci muito, não mesmo... no sábado estava pesando 97,9 é amigas perdi apenas 400gr. Como pode? Fiz tudo tão certinho, malhei com tanta vontade :(
E pra piorar ainda mais minha situação, briguei feio com meu marido! E o que aconteceu??? Imaginem... tive um ataque compulsivo e simplismente devorei todos os biscoitos a casa, comi pão, doces e pizza. Comi mesmo e comi muito... estou tão triste por isso pensei em até desistir, pois agente faz tanto sacrificil e de uma hora para outra saí devorando tudo como se fosse um animal. É triste, muito triste ser assim...
Com certeza acho até que engordei essas 400gr nesse final de semana, acho que vou me pesar hoje novamente. O que vcs acham???

6 comentários:

  1. Não te peses enquanto não estiveres motivada e a fazer tudo direitinho. Esquece o que passou e começa de novo. Dizem que não nos devemos pesar todos os dias, mas eu no inicio da dieta pesava-me todos os dias e ia fazendo uma alimentação saudável, exercicio e era muito gratificante todos os dias ver menos 100 ou 200gr na balança. Tenho que me motivar outra vez. E tu mete na cabeça que é possivel, não há segredos nem truques para emagrecer. Se fizermos tudo direito emagrecemos DE CERTEZA!
    ~Bjos~

    ResponderExcluir
  2. Jacke, não se pese ainda, faça uma semana bem caprichada e daí então vc se pesa... Acho q se pesar agora pode desmotivá-la caso a balança apresente um peso maior... Não se culpe amiga, o que passou passou, erga a cabeça e siga em frente. Eu também sou assim, tenho loucos ataques compulsivos ainda mais quando estou triste ou nervosa... Mas sabe o que eu eprendi??? Aprendi que a cada novo dia Deus nos dá uma nova chance para recomeçar tudo de novo!!! Animo e coragem pq vc já percorreu um longo caminho, não desista e conte comigo sempre!!! Bjksss

    ResponderExcluir
  3. com certeza tinhas perdido mais peso mas depois desse ataque voltaste a engordar algumas gramas...
    mas n desesperes, nem tudo ficou perdido!!
    - 400 gr é optimo :)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tbm comi muito neste findi e melei com tudo que tava indo tão bem mas, sabe de uma coisa, tudo de novo agora mesmo...é isso mesmo nada de fazer como antes. Eu sempre fazia errado ou passava o dia comendo quase nada (às vezes até só a líquidos) ou continuava comeno como desesperada. Nenhuma das opções dava certo. Hoje voltei pra minha RA direitinho q pretendo me pesar só no próximo final de semana, sem stres. Vamos lá, faça a mesma coisa, sem pressa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Guria, Releia seu post do dia 29 de novembro, vc já estava super motivada por ter emagrecido, agora vc emagreceu ainda mais! Pense nisso!
    Sei que é mais fácil pra quem fala do que par quem ouve, mas "o que importa não é a velocidade que atingimos, mas a distância que percorremos".
    todas nós passamos por estes momentos difíceis, seja otimista e persistente!
    Estou contigo e não abro!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. não se desespere, estas jacadassão previstas, tbem eliminei só 500grs, mas ja to motivada pra semana que vem....
    beijos

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...