segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Seegunda 14 de dezembro e um Novo Recomeço!

Olá amadas amigas como voces estão?

Eu estou bem, muito bem e esse final de semana foi muito bom para pensar, isso, para pensar. Pensei muito nas minhas atitudes, como estou agindo, como estou me comportando em relação a minha alimentação e vi que quão estou fazendo errado, como até agora me comportei mal, emagreci, claro disso não tenho dúvidas, mas pelo tempo que estou (desde agosto) os resultados poderiam ser muito melhores.

Mas não vou desanimar, não mesmo, me sinto sim uma vitoriosa, muita gente está me elogiando e me perguntando o que estou fazendo para emagrecer, mas lá no meu intimo sei que posso fazer melhor. Estava lendo outros blogs de pessoas que consegiram vencer a balança e é muito motivador, nossa! Me sinto super encorajada em me imaginar com meu peso ideal, ser uma pessoa saudável e se outras pessoas conseguiram, porque eu não tenho condições de conseguir?

Tenho sim!! Eu posso eu quero!

******
****
**
*

Hã sábado passado não deu para eu me pesar, pois estava um corre corre ARRETADO!! Mas eu sei queridas, sinto que a balança não estará ao meu favor (também, a pobrezinha da balança não tem culpa, a culpa é toda minha!!) mas hoje irei me pesar sim!! E logo mais a noite postarei aqui!!

Sábado que vem será a festa de confraterização da empresa onde o meu marido trabalha, e eu quero emagrcer no mínimo 1kg até sabado, se for uns 2 seria muito melhor, mas vamos para o mais fácil né? Perder 1kg até sabádo para que a routa fique bem legal em mim!! É isso o que eu quero. Vou postar mais, todos os dias estarei aqui para dizer a voces o que eu comi e como eu me senti. Dessa forma fica mais facil para eu não sabotar a mim mesma.

Nossa, como estou tagarela hoje, é porque estou com saudades de postar!! È muito bom falar com pessoas que sabem o que agente passa!!
E Lualis, valeu querida pelos conselhos!!

Beijokas a todas e uma ótima semana!!

5 comentários:

  1. oie querida

    recomeçar sempre que preciso

    mas seja forte em cada recomeço !

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oii amada.. tdo bem?
    eh isso aii desistir jamaiis.. seja forteee..
    se caiu hoje.. levante logo em seguida..!!
    rumooo aoo noosso sonhoo..!!1
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. É só não desistir cada dia temos vencer um leão porém vamos conseguir se mantermos a determinação.
    Tente viver com a RA como amiga, ao invés de um desafio difícil de alcançar.
    Força!!
    Com certeza essa semana terás novidades ótimas.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jacke parar para refletir a nossa vida e nossas atitudes é sempre muito bom e recomeçar é melhor ainda... As vezes precisamos recuar e rever as nossas estratégias para voltar para batalha com força total. O mais importante é jamais desistir!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida... Valeu a Lembrança, estamos aí uma dando força para a outra. E isso que importa. Aos poucos chegaremos nos nossos objetivos.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...