terça-feira, 13 de julho de 2010

Pesagem da semana e balanço geral

Podemos tudo aquilo que imaginamos, desde que os nossos propósitos estejam embasados na razão e na coerência. Certamente não podemos tudo no sentido literal do termo, mas podemos muito mais do que imaginamos ser capazes. Superação é uma arte conquistada pelo treino e pelo hábito. Sempre foi assim, desde a nossa concepção. Não nascemos sabendo, mas nascemos podendo adquirir o saber. Portanto, reconheçamos que obstáculos e adversidades sempre existiram e sempre vão existir para motivar a nossa evolução e o nosso crescimento. Não nos deixemos abater diante das dificuldades, pelo contrário, utilizemos delas para nos aprimorar e vencer. O desânimo é apenas um hábito a que nos permitimos. Transmutando-o em autoconfiança seremos capazes de recompor a nossa vida e imediatamente iniciar uma nova trajetória, numa escalada evolutiva constante rumo a excelência. Acredite em si mesmo, aja em direção aos seus objetivos, seja audacioso (a) e perspicaz ao mesmo tempo. Para crescer você precisa tomar atitudes. Não importa em que patamar você esteja no momento, o que importa é aonde você quer chegar e, principalmente, se acredita que pode chegar lá. E o que vai determinar isso são as crenças, suas escolhas e as suas atitudes tornadas hábitos. E lembre-se: hábitos é resultado de pensamentos gerados e mantidos com persistência, alimentados pela energia da emoção e do entusiasmo.

E é com esse texto que inicio meu post de hoje, é muito bacana pra gente né? Estamos na luta DIÁRIA e que não devemos desanimar nem desistir, pois é possivel é real podemos sim conseguir, basta persistir, é possivel e vamos conseguir!!

Essa semana fiz tudo certinho, fui a academia todos os dias, minha RA "quase" perfeita, uma jacadinha aqui e outra acolá, mas nada que me desanime e me tire o foco do que eu quero. EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO.

A balança foi legal comigo, não caiu muito, mas caiu estou com 105,7  Estou muito feliz, pois minha meta é chegar no dia 28 de julho aos 105,0 e tenho certeza que conseguirei. Já que minha met é 5 kilos por mês e iniciei em 28/06/10 com 110,0

Desejo a todas uma execente semana, vou fazer um esforço maiior para postar mais, porque o tempo está corrido mesmo, chego em casa super cansada...

Beijokas a todas, agora vou fazer minhas visitinhas.  

10 comentários:

  1. Parabéns querida! Muito bom começar a sentir o resultado de nosso esforço e dedicação, com esse ritmo tu vai conseguir SIM.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Paaaraaabns gatonnaaa.. vc eh capaz de tudo!! torço mto por vc..!!!

    apareça no meu cantinhoo vc sumiiiu de laaa...bjao

    ResponderExcluir
  3. parabens jacke...moça vc perde peso muito rápido...eu não estou tc com vc porque o msn tá dando problema eu ligo e ele fecha sozinho tá um saco!!!



    bjoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Garotinha, parabéns!!! Vc vem emagrecendo de forma gradual, traçando objetivos mais que possíveis!! Isso é muito bom!!! Tenho certeza que vai chegar aos 5kg eliminados com folga!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Estou com uma promo lá no meu blog, sorteando uma bota preta de cano alto! Passa lá para conhecer e participar!

    http://goglamblog.blogspot.com

    beijos

    @goglamblog

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo emagrecimento! Continue firme que vc chega lá!

    bjo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Jaque,tudo bem?adorei seu blog.To na mesma luta.Vamos nos ajudar?

    um grande bjo

    Passa lá no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  8. Linda Força sempre Desistir Jaaamaais..

    ResponderExcluir
  9. Parabéns minha lindaaaaaaaaaaaaa tenho certeza que você vai conseguir eliminar os cinco kilos
    bjokassssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. oi linda estou aqui pela primeira vez força amiga vc vai conseguir parabens linda agora sigo vc...ameiiii

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...