sexta-feira, 30 de julho de 2010

Balanço do mês de 2806/10 ate 28/07/10

Boa tarde querida amigas, primeiramente quero desculpar-me pois estou em falta com todas que vem até aqui e nao abandonam meu cantinho. Obrigada gente!! Estou num corre-corre danado e meu querido e amado blog fica de lado. Mas tambem, não tenho tantas novidades assim, hoje vim falar sobre meu mês. No dia 28 fez 1 mês que tomei minha decisão de emagrecer e no balaço que fiz cheguei a conclusão que foi muito produtivo perdi 6,400kg não sei porque, mas acho que poderia ser melhor, fiquei com uma sensação de que eu poderia ter perdido mais, dei umas jacadinha principalmente na minha semana pré menstrual, talvez se teivesse me segurado mais um pouco.... mas mesmo assim foi bom, foi muito bom. Tenho que dá valor a cada grama perdida, coisa que não faço, não tenho paciência e quero perder rápido (calma jacky, calma) sabe, fecho os olhos e me imagino magra, imagino chegar em uma loja de roupas e ter vontade de comprar, olhar no espelho e gostar do que vejo... vocês sabem do que estou falando... estipulei uma meta de perder 5 kilos por mês. Esse mês eu consegui até mais uma pouco, não sei se esse proximo irei conseguir pois estou notando mais lento, muito mais lento, antes perdia peso com mais facilidade. Mas é isso aí a estrada é longa e eu só estou no começo dela.

Beijokas a todas!!

7 comentários:

  1. Olá!
    Tô conhecendo seu cantinho hoje... Amei!
    Tô te seguindo!
    Parabéns pelos quilos perdidos. Não fica com sensação de que poderia ser melhor não porque já foi maravilhoso. Tô fazendo dieta desde abril e até agora perdi 5 quilos (se contar os que perdi, achei e perdi de novo... Dá mais! rsrsrs).
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Pra um mês tá é ótimo... eu também marquei metas sabe, se continuar certinho no fim de dezembro estou na casa dos 50, vamos juntas né ... bjosss

    ResponderExcluir
  3. Cara, 6.400 é muita coisa. O mês foi ótimo, parabéns! Quero saber direitinho o que tu andou fazendo pra conseguir todo esse resultado.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. miga parabens pelos kgs perdidos...
    naum desanima, é assim mesmo!!!
    vc vaii vencerr, todas nos vamos vencer!!!
    te adoroooo...
    bjuxx xodades de tii

    ResponderExcluir
  5. Jacky querida!

    Parabéns pela determinação e pela força de vontade. Perdeu peso e pode perder muito mais, se cair, levanta. Reeducação Alimentar é assim tem que mudar hábito gradativamente. Pense em mudar um hábito e teste por uma semana. Eu sei que vc consegue. Beijocas e um final de semana light
    Roberta RA

    ResponderExcluir
  6. Oiieee, queridaaaaa!

    Já estou te seguindo!
    O meu blog é http://reedalimentar.blogspot.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amiga... Sumiste de vez???
    Eu ando tão sem tempo que acabo só respondendo as visitas que recebo, mas hoje resolvi procurar pelas desaparecidas... E aí como vai a R.A??? Mande noticias e não desista...

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...