quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tentando me reerguer!

Pois é amadas, como o próprio nome deste sem graça post diz: estou tentando me reerguer com força total, com o ânimo que estava no final do ano! Mas por que será que quando as coisas estão bem tudo vai bem, mas quando as coisas se complicam e ficam mal fica mais difícil dar a volta por cima? É minhas caras eu me sinto como se "eu" mesma estivesse boicotando minha alimentação e meu sonho! Que é um sonho quero chegar aos 70 kilos quero me ver bonita no espelho quero ser sudável.
Ainda não voltei pra academia, tô resolvendo algumas coisas para o aniversário da minha filha que será no dia 16 e só tenho tempo pra isso a noite mesmo! Comendo demais, ontem não conseguir me controlar e comi demais!! Puxa, como me arrependir! Como estou culpada de acho que engordei, mas não estou com coragem de enfrentar a balança, estou com medo mesmo, mas é fato, tenho que fazer isso. Vou dar uma reorganizada no blog, pois mexi em algo que apagou um monte de coisa, enfim, vou voltar a minha querida rotina, espero que dê tudo certo! Gostaria de agradecer imensamento os comentario do post anterior! Valeu meninas obrigada mesmo! E vamos né? vamos lé, espero contar coma ajuda de toooodas voces!

8 comentários:

  1. Oi minha Flor.
    Lembre-se sempre:
    SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!
    Força pra vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi,jack,feliz 2010,q tdos os seus sonhos se realizem...
    tem 1 selinho no meu blog pra vc,um super bj!

    ResponderExcluir
  3. Não se se é a expectativa de um ano novo, mas pra mim também está díficil me reeguer... Mas não podemos é desistir, certo?
    Um Ano Maravilhoso prá nós... Cheio de conquistas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Uma vez alguém me disse, que só existe uma saída para quem está no fundo do poço... E é por cima.

    Devemos olhar para cima e ver a saída... Ela não está ao redor e sim no alto de nossas cabeças.
    Devemos erguer a cabeça, encarar todas as dificuldades que enfrentaremos para obter a saída e... então saborear a vitória.

    Só que nessa subida, acontece escorregões, assim como aconteceu comigo nesse final de ano, fiquei 6 dias sem conseguir erguer a cabeça... Mas hj estou melhor.

    Força pra vc, e muita coragem, não desanime pois enquanto há esperança, há a possibilidade do êxito.

    É isso que respondo para a minha família quando me criticam e falam assim: __ "outra vez, regime? Não dá certo com vc!!!"

    Te juro quase morro de ódio!!!

    Bjos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida!
    to com vc nesta, tbém to tentando me reergue, mas ta dificil, quando a gente começa a comer.... mas vou conseguir e vc tbém vai... beijos...

    ResponderExcluir
  6. Olá querida..
    Tenha ânimo...estou comçando minha dieta agora...tenho que perder 27 kilos...se eu desanimar o que será de mim??? Nada como um dia após o outro...Não desista nunca...Vc não merece isso...
    Espero uma visitinha sua tá??Meu blog ainda é nenem..rsrsr

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Amigaa to passando rapiiidiinhoo pra dizer que estou torcendo mtoo por vc!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olha Jacq tentei emagrecer sem academia e confesso que prá mim é difícil, então entrei e estou fazendo certinho todos os exercícios para perder peso e, posso te garantir, faça que vai dar certo. Força na peteca e chegará aos 70 kilos. Beijos! Carla

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...