sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ai Ai Sexta feira

Depois de ter passado uma semana 100% (relação a RA e AF) tenho medo do final de semana. Não é exageiro meu, nada disso. A academia só funciona até a sexta, o trabalho, até sábado as 12:00 e o resto? Fico em casa... E aí vocês já sabem, casa que tem criança... todo tipo de guloseimas. Aí onde mora o perigo. É nisso que vejo a importacia da reeducação alimentar não adianta só fazer dieta, passar a semana sem comer quase nada... temos que nos educar novamente, aprender a fazer as escolhas certas e o principal... dizer NÃO quando é pra dizer. Essa semana foi boa para mim até nesse sentido, consegui me livrar de algumas tentações.

Estou focada no que eu quero, não tiro da cabeça, meu objetivo, quero perder peso, quero ser uma pessoa saudável e vou conseguir. Esse ano realizo o meu sonho.

Vamos juntas?

Tenham um ótimo Fnal de semana (bem light)                               

6 comentários:

  1. Jacqueline, eu estou junto de você nessa busca! Seremos vencedoras esse ano... e neste fim de semana, lembre-se que nenhuma guloseima vale a sensação que teremos de estar gostosérrimas!!!
    Na hora da tentação, faça alguma atividade (leitura, Net, TV, caminhada, passeio) qq coisa para passar a vontade, assim vc vai conseguir!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jacqueline quem tem criança em casa é fogo, sempre tem tentação na área, complicado né?! Mais se vc continuar fazendo sua parte e ficar focado no seu objetivo tudo vai dá certo sim!
    Beijos
    Fran xD

    ResponderExcluir
  3. oii querida, e a primeira vez que passo por aqui
    e quero te desejar muita força e lembre-se se acreditarmos vira verdade.
    eu sou prova de que lutar vale a pena
    beijos e tenha um lindo final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  4. oii amiga,

    acabei de ler seu recadinho no meu Blog e adorei,
    olhe eu não fiz redução de estômago oque fiz foi reeducação alimentar e atividade física.
    e lutei muito!! minha determinação e disciplina foi minha aliada.
    se eu consegui vc tb consegue
    acredite na sua força
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. Querida...eu sempre mentalizo assim: Amanha quero estar menos gorda...eu me peso diariamente..não sei se isso é bom..mas tem me ajudar a acreditar que no amanha vou estar com menos peso..penso sempre nisto..

    bjss

    ResponderExcluir
  6. tambem nao tiro a cabeça do meu objetivo e agora ainda com seu apoio!!! mutio obrigada assim fica ate divertido emagrecer! um beijao otimo final de semana e foco totallllll!!!! beijoosssss

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...