sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Remando contra a maré!

Bom dia queridas companheiras de aventura... rsrsrsrs

Como estamos? Preparadas para enfrentar um ´final de semana? Eu não sei não sabe amanhã será a festa de aniversário da minha filhota e vcs sabem né festa de criança... ai ai ai
Eu vou me preparar e comer antes de ir, pois a festa será no shopping. Eu deveria está animada né? Festa de aniversário da  minha filha... Mas não é bem por aí, meu casamento está em crise e eu estou vivendo um dos momentos mais defíceis da minha vida, o que já forma um precedente para me desesperar e atacar toda a comida, tentando esquecer os problemas que eu tenho, ou para confortar... Já fiz muito isso muito mesmo, não foi a toa que conseguir chegar aos 118kg.
Tenho um disturbio alimentar muito ligado ao emocional. Quando estou com problemas a coisa que eu mais penso em fazer é comer! Sei que isso é errado, mas não consigo me controlar!`
É muito dificil, estou me sentindo sozinha... e eu tenho que fazer algo para mudar, transformar minha vida. Desculpe se estou expondo meus problemas, mas não consigo mais deixer esses sentimentos guardados dentro de mim. Mas vou melhorar, não quero engordar, não quero comer porque sei que não irá resolver meus problemas,  quem irá resolve-los sou eu mesma e não a comida!

Beijokas a todas! 

11 comentários:

  1. vc tem que falar sobre tudo mesmo! é importante desabafar!
    e eu sou igualzinha.. tenho compulsão alimentar, e tudo é motivo pra atacar a geladeira...
    Mas a gente VAI conseguir controlar isso!!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. pois eu acho q deves falar de tudo. eu tb o faço. estamos aqui para os bons e maus momentos. estamos aqui para te animar e para te dar o nosso apoio.
    eu tb como muito qd tenho problemas mas temos de perceber de uma vez por todas q a comida n vai resolver esses nossos problemas, pelo contrario, só vai provocar mais um, o aumento de peso.
    tenta ter calma, se o casamento n está bem tentar conversar com o marido e aos pouquinhos tenta resolver as coisas.

    quanto à festinha da filhota, anima-te, de certeza q ele n te quer ver triste. tenta n pensar na comida, vai lá e oferece à filhota um dia perfeito! e aproveita tu tb!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...obrigada por visitar meu blog....para participar basta vc me mandar seu nome, peso, altura no meu email: bia._.almeida@hotmail.com, ate o dia 17/01

    Sendo que o desafio se inicia no dia 18/01 ate 15/03.

    depois passa no meu blog veja as datas de pesagem.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Ooooooooi!
    Te achei no blog da Bia!

    Fica firme, linda... Tudo vai dar certo... O que importa pe persistir!

    Já to te seguindo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...eu tinha comentado aqui esses dias e vc até me respondeu no blog "uma dieta por mim"..mas agora mudei de blog, aquele estava esquisito demais, rsrsr..aí fiquei fuçando e acabei com ele, rsrsr...me acompanha lá no outro tá? = www.agoradedieta.blogspot. com
    Querida eu tenho compulsão alimentar..oscila mto com meu emocional..mas temos que ser fortes e mostrar quem é que manda em quem...

    Fica bem tá?

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga..
    agora estarei com um pouco de tempoo..poderei te visitar semopreee..bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga.

    Minha alimentação é como a sua... Totalmente emocional!!! è muito difícil mesmo... Tento mentalizar coisas boas... E estou reaprendendo a me amar, antes dos outros.

    Eu estou torcendo por vc, conte comigo.

    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  8. Linda, como faço pra colocar aquela coisinha mimosa onde marca nosso peso e onde queremos chegar que está no começo do seu blog???
    Já tentei de tudo e não consegui, kkkkkkkkkk

    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Jac.

    kkkkkkkkkkk

    Vc queria me conhecer, perguntou de foto, então deixei uma, mas será por pouco tempo, corre lá... Antes que minha coragem suma e eu covarde que sou tiro a foto.

    Credo que drama, né??? hehehe

    Bjos lindona.

    ResponderExcluir
  10. Se Deus quiser!!! Quilos a menos pra todas nós!!! Uhu!!!! Beijo!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Bah guria, meu casamento tbm não tá nada bem! Que doga!

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...