quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Me sentindo hoje...

Hoje tô bem e com esperança de conseguir um milagre na minha vida, em outros tempos estaria pessima, mas hoje estou bem. Ontem fui ao Shopping comprar uma roupa para ir a um treinamento da empresa, andei muito muito mesmo, mas não consegui encontrar nada que coubesse na pessoa que vos fala. Lá tinha uma loja especializada "roupas pra gordos" mas me recusei a comprar, são roupas carissimas. Minha esperança é perder peso e entrar numa loja escolher a roupa que eu mais gostar e não pegar a unica que couber em mim, sem opção. Eu quero mudar minha situação  e tenho consciencia que depende apenas de mim, exclusivamente de mim. Quem coloca o alimento em minha boca sou mesma, ninguem me obriga a comer, não como forçada, como por impulso, muitas vezes como para aliviar uma tensão, pra esquecer outros problemas. E nada disso adianta, pelo contrario, minha situação apenas piora. Estou indo ao psicologo, nutricionista e ao endocrinologista. Comecei a pouco e tenho certeza que desta vez será diferente. Quero ter orgulho de mim mesma, quero que minha filha tenha orgulho da mãe dela.
Um bom dia a todas e me despeço com a "Oração da serenidade" que reflete bem meus sentimentos hoje.


"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

5 comentários:

  1. oi amiga...
    pq lojas para gordinhos é tão caras? e para magrinhos é barata e tem em qualquer lugar? mais um motivo para ficarmos filezinho rs...
    tenha um ótimo dia
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga eu vi seu blog e gostei muito e ja to seguindo, olha voce consegui sim tenho certeza disso, a caminhada é dificil mas a vitoria é certa fika firme.
    lindo fim semana
    beijos

    Leh

    ResponderExcluir
  3. força amiga , sei que és capaz...

    add vc no meu msn tá.

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. oi querida...to achando que ta um surto na blogosfera de recaidas... vi tantos posts falando das jacadas e derrapadas... Ai Senhor ...me ajude... to precisando muito de vc neste momento.... abs

    ResponderExcluir
  5. to igualzinha a vc... precisando de forças pra vencer essa batalha!

    tb me dá uma mega desânimo comprar roupas e não poder escolher, ter que me contentar com o que cabe... é foda!!

    Mas vamos com força!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Veio aqui e não vai comentar? Diz alguma coisa...