segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mais uma segunda feira

Bom dia minha amadas queridas amigas, como foi o final de semana?
Eu começei o pé direito, supermotivada para perder mais 1 kilinho, manda-lo pro espaço e se Deus quiser vou consegir, voce fazer tudo certinho, apesar de ontem ter dado uma jacadiha, mas hoje já é outro dia, e vou fazer tudo direitinho.

O que devo melhorar:
1. Beber mais água (as vezes me esqueço de beber)
2. Vou malhar 2 horas (atualmente estou malhando 1 ou 11/2) faço aula aeorobica, mais 40 min de esteira, mais 20 mim de bicicleta.
3. Dormir mais cedo ( estou dormindo muito tarde e acabo ficando indisposta)
4. Manter uma alimentação bastante leve.

Gente, toçam por mim, e esse kilo essa semana vai desaparecer!!

Há quanto ao remedio, vou segurar um pouco vou ver se consigo continuar sem remedios, pois já tomei varios inclusive a fluoxetina, mas não deu certo.

Boa segunda!!

domingo, 29 de novembro de 2009

Nova pesagem!!!!!

Hááááaáááááááááááááaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Estou gritando de felicidade, to muiiiiito feliz gente!! Eu baixei, iupe!! Diminui o ponteiro da balança, saí do digito dos 3 numeros, agora estou na casa dos 2 numeros, essi não é ótimo?? Meu peso ontem foi de 98,300 tô muito feliz, e não é só, além de diminuir, agora não sou mais uma obesa de grau II, agora estou na obesidade de grau I, ou seja , leve, gente eu estou tão feliz que nem sei o que escrever direito, voces me entende né?? Para quem estava na obesidade grau III, e tenho fé em Deus em que logo logo, vou estar apenas acima do peso e logo ao peso ideal.
Eu me pesei ontem mas meu fim de semana foi uma correreia, nao tive tempo de postar.
beijos a todas e vamos queridas a mais uma semana que ela seja perfeita para todas nós.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Seguindo em frente

Bom dia minhas amadas amigas, vim para dizer que mesmo não postando todos os dias, estou aqui diariamente fazendo visita as minhas amigas. Só que as vezes não sei o que escrever pra vocês, fico pensando que talvez escreva bobagens. Bom mas deixa isso pra lá, e vamos ao que interesa, como dito anteriormente, fui ao endocrino, Dr. Fabio Trovão, ele é bem simpático conversou muito comigo, e eu disse tudo a ele, como me comporto fazendo minha dieta, e ele me confortou bastante, me esplicou que eu não tivesse pressa, que o processo de emagrecimeto saudavel, realmente não é rápido e que não é fácil, mas não não é impossivel, me elogiou muito por está ná academia e me receitou a fluexitina, falando que era para ajudar a controlar a minha ansiedade e me explicou que rémedios não são pra vida toda, e sim alimentação saudavel e exercicios que são para a vida toda e isso que ele me disse, fiquei muito pensaiva, pois tantos e tantos remedios para emagrecer já tomei, mas nada adiantou, sempre começava um tratamento e nunca terminava. Sei que estou com medo de comprar o remedio e tomar e depois engordar tudo novamente, por isso ainda não comprei. Faltei a academia para ir ao endocrino e vou faltar hoje para ir ao ginecologista, mas minha RA estou fazendo direitinho, graças a Deus, espero me comportar bem no TERRIVEL FINAL DE SEMANA, nossa como temo o sábado e o dommingo, mas estou seguindo em frente firme e forte quero emagrecer, quero ter uma vida saudável, quero deixar de ser obesa.

Beijinhos a todas, agora vou fzer minhas visitinhas´!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tudo indo certinho

Boa tarde queridas amigas, como estão? Comigo esta indo tudo nos conformes, dei uma jacadinha no fim de semana, mas nada muito grave que me deixe com um peso muito grande na consciencia, me recuperei logo na segunda feira, comprei o germe de trigo e a linhaça dourada que a nutricionista passou pra mim, mas ainda não comi, vê se pode? Eu sou um caso sério mesmo né? Essa semana tenho marcado o endocrino, que já é a volta para mostrar os exames que ele passou, mas logo na primeira consulta ele já disse que iria que passar a fluoxetina, fiquei meia desconfiada, pois desta vez, gostaria de perder peso, sem tomar remédios, mas ele falou que me ajudaria a controlar minha ansiedade (principalmente quando estou de TPM, nossa como sofro nesses dias). Vou conversar com ele direito, o que vocês acham? Bom gostaria de agradecer imensamente quem vem aqui, me deixa, uma palavra amiga, valeu mesmo pelo insentivo, é bom saber que tem pessoas que entendem o que eu passo.

Beijokas a todas!

sábado, 21 de novembro de 2009

Sábado PESAGEM!!

Olá mesninas, acabei de me pesar, e... estou pesando 100kg fechados, sem mais nem menos, não falei que a balança não caí da casa dos 3 digitos de jeito nenhum....
Mas, mesmo assim estou feliz, pois na semana passada, estava com 102 pois engordei, agora vou me controlar ao maximo, para passar ilesa no terrivel final de semana, quero perder o maximo de peso possivel ate o final do ano, Pelas minhas contas de hoje ate o dia 26 de dezembro, são 5 semanas, então, porque não perder 1kg por semana??? Quem sabe não consigo né??

Beojokas e mais Beijokas!!

Que pesadelo!!!!!

Bom dia meninas!!Aconteceu uma experiencia comigo que até então nunca tinha acontecido. Fiquei impressionadissíma! Nossa me acordei em plena 4:30 da manhã, mas não estava na cama. Adiviam onde eu estava?... Gente!! entava na mesa comendo bolachas com requeijão e refrigerante diet. O que será que aconteceu comigo esta noite? Passei o dia inteiro, me comportando super bem, pra quando é madrugada acontecer isso!! Vê se pode!? Fiquei super impressionada!!Contei ao meu marido e ele simplismente ficou rindo me mim...
Mudando de assunto... Hoje é dia da minha pesagem, e eu estou curiosa, apesar de se comportar bem fico com medo, pois não me comportei excelente, com algumas jacadas na semana, fico com medo e apreensiva. Na semana passada, engordei 2 kilos, eu sabia que ia acontecer isso, pois quando estou na TPM como feito bicho, como demais. Mas, é só os efeitos da TPM ir embora, que consigo fazer a RA direitinho. Nossa, está muto dificil sair da casa dos 3 digítos na balança...

Bom, vou indo para o post não ficar muuuito grande, Beijokas!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Consulta ao nutricionista!!

Boa tarde queridas!!! Como estão? Bom, ontem como havia dito, fui ao nutriciobista (que por sinal era meio atrapalhada, kkkkkk, estava uma loucura, nada funcionava no consutorio, a impressora, ela estava com pressa, pois ainda haviam muitoss pacientes... nossa! UFA!) Mas, fui atendida, e ela me deu alguma luz, fem uma cardapio rico em fibras, pois o meu intestino é super preso, serio gente as vezes passa mais de uma semana sem ir ao banheiro, pense, como eu sofro...
Para me ajudar, mandou eu comprar arroz integral, germe de trigo e a linhaça dourada, ela inteira. E no restante paozinho integral, iorgut light, essas coisas que eu ja comia, muita fruta (em todas as refeições) e verduras, coisas que eu nao tenho o habito, principalmente o de comer verduras. Minha amiga blogueira Mey, me deu algumas dicas de salada e sempre tá colocando no seu blog. É isso, vou tentar quero emagrecer e vou conseguir se Deus quiser. Quero me sentir bem comigo mesma... E essas coisas que voces entendem né?

Queria mandar um beijão para Sara e Lualis, agente bateu um papo bem legal no msn ontem!!
Meninas foi bom tc com voces ontem!!!