segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ebaaaaaa EMAGRECI!!!

Tá bom, tá bom poderia ser bem melhor eu sei, tenho plena certeza disso. Mas vamos lá gente vamos me dêm um crédito vai!! Sábado foi a festa de aniversário da minha filhota me eu como sou (olhuda) comi doces pra caramba. Mas mesmo assim EMAGRECI e o meu peso atual é:

96,7 kg

Estou muito feliz, pois o que guanhei nas festas de fim de ano eu já eliminei, agora vou trabalhar para perder o máximo até o carnaval!!
Quem me acompanha??

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Remando contra a maré!

Bom dia queridas companheiras de aventura... rsrsrsrs

Como estamos? Preparadas para enfrentar um ´final de semana? Eu não sei não sabe amanhã será a festa de aniversário da minha filhota e vcs sabem né festa de criança... ai ai ai
Eu vou me preparar e comer antes de ir, pois a festa será no shopping. Eu deveria está animada né? Festa de aniversário da  minha filha... Mas não é bem por aí, meu casamento está em crise e eu estou vivendo um dos momentos mais defíceis da minha vida, o que já forma um precedente para me desesperar e atacar toda a comida, tentando esquecer os problemas que eu tenho, ou para confortar... Já fiz muito isso muito mesmo, não foi a toa que conseguir chegar aos 118kg.
Tenho um disturbio alimentar muito ligado ao emocional. Quando estou com problemas a coisa que eu mais penso em fazer é comer! Sei que isso é errado, mas não consigo me controlar!`
É muito dificil, estou me sentindo sozinha... e eu tenho que fazer algo para mudar, transformar minha vida. Desculpe se estou expondo meus problemas, mas não consigo mais deixer esses sentimentos guardados dentro de mim. Mas vou melhorar, não quero engordar, não quero comer porque sei que não irá resolver meus problemas,  quem irá resolve-los sou eu mesma e não a comida!

Beijokas a todas! 

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Video de musicall!

Bom dia amores! Uma tarefinha do desafio foi de postar uma musica para que em casa imitar a careografia. Mas como o desafio é de carnaval e eu ADORO o carnaval! Pois aqui no meu estado (PERNAMBUCO) nós temos o melhor carnaval do mundo, vou postar um vídeo sobre o meu carnaval que eu vou dançar muitoooooooooo!!

Esse é o meu carnaval lindo e cheio de tradições!!!!!!





Beijo a todas!!
Espero que
Gostem
do
meu
carnaval!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tarefas para a semana-DESAFIO!!

As tarefas diárias para a 1° semana são:

- Beder 1,5 l de água por dia
- Beber chá verde
- Comer 2 frutas ao dia
- 40 abdominais
- Usar creme anti-celulite

As tarefas da semana são:

- Postar um vídeo do you tube que goste para dançar
- Descrever o percurso do excesso de peso e o momento em que se conscientizou
do excesso de peso.
- Fazer 20 agachamentos e 20 flexões.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Antes e agora / Desafio de carnaval

Bom dia queridas!
Gostaria de agradecer o apoio de todos , se não fosse vocês confesso que teria desistido, mas graças a Deus e a vocês estou aqui, para conseguir emagrecer. E eu vou!!

Tive coregem e me pesei estou com 97,7 engordei 1,7 estava com 96... foi ruim, mas nada que estrague com todos esses meses de esforço e dedicação. Afinal já foram mais de 20 kilos!! Comemoração pra mim!!

E para comemorar essa volta por cima vou postar 2 fotinhas do antes e agora para dar uma animada! Espero em breve postar o antes e depois!!

118 Kg



97,7 Kg

Sei, sei tenho muito o que melhorar ainda, mas não posso esquecer das vitorias que eu conseguir até agora!




Para me ajudar ainda mais, vou participar do desafio de carnaval!!
Este é o selinho:



As pesagens serão:
11 de janeiro - 18 de janeiro - 1ª semana
18 de janeiro - 25 de janeiro - 2ª semana
 25 de janeiro - 1 de Fevereiro - 3ª semana
1 de fevereiro - 8 de fevereiro - 4ª semana
 8 de fevereiro - 15 de fevereiro - 5ª semana

Vamos lá?

Beijão a todas!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tentando me reerguer!

Pois é amadas, como o próprio nome deste sem graça post diz: estou tentando me reerguer com força total, com o ânimo que estava no final do ano! Mas por que será que quando as coisas estão bem tudo vai bem, mas quando as coisas se complicam e ficam mal fica mais difícil dar a volta por cima? É minhas caras eu me sinto como se "eu" mesma estivesse boicotando minha alimentação e meu sonho! Que é um sonho quero chegar aos 70 kilos quero me ver bonita no espelho quero ser sudável.
Ainda não voltei pra academia, tô resolvendo algumas coisas para o aniversário da minha filha que será no dia 16 e só tenho tempo pra isso a noite mesmo! Comendo demais, ontem não conseguir me controlar e comi demais!! Puxa, como me arrependir! Como estou culpada de acho que engordei, mas não estou com coragem de enfrentar a balança, estou com medo mesmo, mas é fato, tenho que fazer isso. Vou dar uma reorganizada no blog, pois mexi em algo que apagou um monte de coisa, enfim, vou voltar a minha querida rotina, espero que dê tudo certo! Gostaria de agradecer imensamento os comentario do post anterior! Valeu meninas obrigada mesmo! E vamos né? vamos lé, espero contar coma ajuda de toooodas voces!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Oieeeee! Triste!

Olá queridíssimas Como estamos?

Não vou mentir para voces não! Comi demais bebi demais e hoje, hoje não! Desde ontem que estou meia borocoxo!! Meia triste pensei em até em desistir!! Tô precisando de força!!