Bom dia queridas!
Gostaria de agradecer o apoio de todos , se não fosse vocês confesso que teria desistido, mas graças a Deus e a vocês estou aqui, para conseguir emagrecer. E eu vou!!
Tive coregem e me pesei estou com 97,7 engordei 1,7 estava com 96... foi ruim, mas nada que estrague com todos esses meses de esforço e dedicação. Afinal já foram mais de 20 kilos!! Comemoração pra mim!!
E para comemorar essa volta por cima vou postar 2 fotinhas do antes e agora para dar uma animada! Espero em breve postar o antes e depois!!
118 Kg
97,7 Kg
Sei, sei tenho muito o que melhorar ainda, mas não posso esquecer das vitorias que eu conseguir até agora!
Para me ajudar ainda mais, vou participar do desafio de carnaval!!
Este é o selinho:
As pesagens serão:
11 de janeiro - 18 de janeiro - 1ª semana
18 de janeiro - 25 de janeiro - 2ª semana
25 de janeiro - 1 de Fevereiro - 3ª semana
1 de fevereiro - 8 de fevereiro - 4ª semana
8 de fevereiro - 15 de fevereiro - 5ª semana
Vamos lá?
Beijão a todas!!