quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Oba!! Selinho pra me animar!

Oi queridas tudo bem? bom pra mim, essa semana não está nada facil realmente e sei que isso vai refletir na pesagem no sábado com certeza.

Pra me animar, ganhei selinho da Cris do blogger http://wwwmudandoavida.blogspot.com, bridada querida, então vamos as regrinhas!!






Qual cidade voce mora?

OLINDA PE

Trabalha em que ?

SECRETARIA

Gosta do que faz ?

SIM

Empregado ou patrão ?

EMPREGADA

Se não trabalhasse nisso o que faria?

GOSTARIA DE SER RICA E VIRAR DONDOCA

Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?

PROFESSORA POIS JA TRABALHO NA AREA ADMINISTRATIVA

Como é sua rotina ?

CORRE CORRE, SEM TEMPO PRA NADA DIREITO, TRABALHO O DIA INTEIRO VOU A ACADEMIA A NOITE! TO POUCO ME DIVERTINDO... E A FACUL, TIVE QUE TRANCAR POR FALTA DE GRANA.

O que faria se ganhasse na mega hoje ?

PAGAVA TODAS AS MINHAS DIVIDAS E SERIA FELIZ, RSRSRSRSRRS VIAJANDO, COMPRANDO ....


ofereço este selo para as amigas:

Melissa do http://mllissa.blogspot.com
Denize do http://tapesado.blogspot.com
Nana do http://euseiqueconseguirei.blogspot.com
Ginger do http://gingerfofa.blogspot.com/
Mey do http://romeyka.blogspot.com

Beijos!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eita dificuldade ARRETADA!!

Gente! pra mim não existe época pior pra mim! Quando estou de TPM!! E ela chegou! A mais indesejáveis das visitas (gostaria que não viesse nunca). Fico chata, fico inchada, anciosa, aborrecida, dolorida e faminta Como tanto, ataco a comida, principalmente dos doces. Como doce pra valer.

Como dito anteriormente, passei o findi comendo muito, na segunda me controlei, tomei a ração humana de manha e a noite, agora ontem perdi a compustura e sair da linha, mas sair mesmo!! Passei o dia até dereitinho, mas a noite comi 4 fatias de pão light, 2 fatias de presunto light, 1 copo de leite desnatado com achocolatado light. E o pior: despois disso tudo, comi 2 chocolates e ainda um pacote(60gr) de biscoito recheado sabor brigadeiro. Depois disso tudo, me senti saciada pela vontade de comer doce, mas muito arrependida. Não sei o que faço gente me ajudem!! Gostaria de não ser assim, ter essa compulsividade, mas eu tenho e sofro muito com isso
principalmente nessa época da Terrivel TPM.

Mas com tudo isso não estou desistindo da academia, vou todos os dias sem falta e malho pra valer!! Espero voltar logo ao normal e perder ainda 2 kg até o natal.

Beijos queridas!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tentando dar a volta po cima

Pois é queridas amigas estou aqui tentando dar a volta pr cima, gostaria de deixa registrados meus agradecimentos pelos depoimentos do post passado, obrigada meninas de coração valeu mesmo. A melhor coisa que fiz foi esse blog, sei que posso contar com voces para me animar, voces sabem o que estou passando.

Eu aqui estou, tentando melhorar, tentando não devorar a comida, me controlando para não perder a cabeça e jogar tudo o que já conquistei no lixo.

Voces já ouviram falar em ração humana? Comprei e começei a tomar, começei ontem substituindo o café e o jantar, não vou negar, tive fome, mas vou fazer a semana toda assim, quero resistir, ainda faltam 3 semanas para o fim do ano e eu quero ainda perder uns 2 kilos.

Beijinhos amadas e mais uma vez obrigada pela força. (agora vou visitar minhas queridas)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Snif, snif, snif....

Olá amigas, como era previsto por mim...
não emagreci muito, não mesmo... no sábado estava pesando 97,9 é amigas perdi apenas 400gr. Como pode? Fiz tudo tão certinho, malhei com tanta vontade :(
E pra piorar ainda mais minha situação, briguei feio com meu marido! E o que aconteceu??? Imaginem... tive um ataque compulsivo e simplismente devorei todos os biscoitos a casa, comi pão, doces e pizza. Comi mesmo e comi muito... estou tão triste por isso pensei em até desistir, pois agente faz tanto sacrificil e de uma hora para outra saí devorando tudo como se fosse um animal. É triste, muito triste ser assim...
Com certeza acho até que engordei essas 400gr nesse final de semana, acho que vou me pesar hoje novamente. O que vcs acham???

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O dia da pesagem está chegando!!

Bom dia amigas!! Pois é queridas esta chegando o sabado, que é o dia que eu me peso, apesar de ter feito minha dietinha direitinho e de ter ido todos os dias para a academia, de ter malhado pra valer, com vontade, estou muito insegura, não me sinto mais magra essa semana, não sei o que há. Tenho muito o que melhorar sei que tenho, agua por exemplo pois me esqueço de tomar em relação a minha alimentação, tenho que comer melhor, pois estou comendo pouco, mas... não como verduras o suficiente. Ontem me deu uma louca e comi mais que o de costume, mas não foi nada de muuito grave.
Bijos a todas e torçam por mim!!! Amannha vou postar me peso, blz?

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Passada rapidinha

Oi meninas tudo bem? Gente, tá meio corrido pra mim, por isso nao estou postando todos os dias, mas vim para dizer que estou firme no meu objetivo. EU QUERO EMAGRECER!!!!
Vamos lá?? Vamos eliminar peso!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mais um dia!!

Olá meninas!! Como vocês estão? Eu continuo firme no meu objetivo, quero perder peso e vou consegui.
Hoje estava pensando, como os nossos pensamentos mudam com o passar dos anos, né? Eu cheguei a pesar 116kilos, como pude chegar a tanto? Como eu fiz isso comigo mesma? Se lá atráz tivesse tomado uma atitude como a de agora as coisas seriam muito mais fáceis.
Estou pesando 98 e tô me sentido bem, pois comparando a 116, estou mais disposta, aos 116 não conseguia subir nem as escadas e não ficar morrendo ofegante.
Eu vou me presentear, a cada meta cumprida vou me dar um presente, para ficar mais animada ainda. Quando chegar na casa dos 80, vou comprar minhas lentes de contato, e assim em diante a cada meta que eu conseguir, vou me presentear.

Ontem na academia tive uma aula de step que foi MARA, adoro subir e descer dos degraus, fazendo uma coreografia, acho muito legal, fiz esteira e um pouquinho de bicicleta. Hoje vou fazer mais, quero malhar duas horas por dia. Para intensificar meu emagrecimento, pois acho que agora está mais lento a perca de peso.

Bom meninas vou indo, um beijo a todas e uma terça bem light!!